GESTÃO DE DOCUMENTOS

Indepente do tamanho do condomínio fazer a gestão de documentos nos dias de hoje é fundamental para se obter uma boa organização e principalmente agilidade.

É possível organizar todos os documentos do condomínio de forma segura, acessível a qualquer momento e somente por pessoas autorizadas.

O arquivamento físico e virtual de documentos, conforme a legislação, garante:

• Maior eficiência na localização dos mesmos;

• Liberação de espaço, já que há redução de até 70% do volume de documento;

• Redução de custos

• Maior segurança dos dados arquivados.

COMO FUNCIONA?

O processo de arquivamento dos documentos consiste em 3 etapas, elas são necessárias para que apenas os documentos obrigatórios sejam arquivados.

01

Triagem/Padronização

02

Digitalização

03

Arquivamento

SOLICITE UMA PROPOSTA

Ficou interessado em saber mais sobre como podemos te ajudar a ter uma gestão tranquila e eficiente, preencha o formulário abaixo e um de nossos consultores irá entrar em contato para agendar uma reunião a fim de alinharmos às suas necessidades às nossas soluções.


CONSULTE TAMBÉM:

Assessoria Contábil
Gestão de Pessoas
Gestão de Documentos